O MOTEL

Conheça mais sobre o Motel Atualittá

Sobre Nós:

O Motel Atualittá está localizado na Avenida dos Estados, em Santo André, e é uma excelente opção para quem está em busca de conforto, segurança e economia.

Ao todo, o motel oferece oito tipos de acomodação, todas elas equipadas com 4 canais eróticos, 2 canais de shows, secador de cabelos, TV LCD, sistema WiFi e ar condicionado Split quente e frio. A partir da suíte Vênus há ainda hidromassagem.

O destaque fica por conta da suíte Premium, a principal do Atualittá, que possui pole dance, puff erótico, sala de estar e de jantar, sauna a vapor, spa para seis pessoas, mini shopping erótico e internet WiFi, além, de iluminação especial. A acomodação permite a hospedagem de mais de um casal, sendo é ideal para festas particulares com até 10 pessoas.

Por que escolher o nosso motel?

Além disso, todas as suítes são amplas e confortáveis, bem decoradas e próprias para quem gosta de espaço e conforto. É sempre bom fazer uma surpresa para quem se ama. Pensando nisso, oferecemos o pacote de decoração para ocasiões especiais e está disponível em todas as suítes (reservar antecipadamente). São velas aromatizadas, balões, pétalas de rosas, espumante e outros itens a serem escolhidos para tornar esse um momento inesquecível.

Nossa cozinha funciona 24hs por dia e em nosso cardápio você encontra opções para todos os gostos. Aproveite também os descontos e cortesias oferecidos pelo Atualittá e venha se divertir! "Enfim, chega de motelzinho, mostre o seu poder, venha para um MOTELZÃO".